Aviso de Licitação

Data: 2 de outubro de 2018

LUIZ GUSTAVO SILVEIRA CALDERON, Presidente da Câmara de Vereadores de Cidreira/RS, no uso das atribuições legais e regimentais, torna público para conhecimento dos interessados, que o edital de Licitação na modalidade Pregão Presencial, estará disponibilizado no sítio eletrônico camaracidreira.rs.gov.br, no mural da Câmara Municipal e diretamente no setor administrativo desta, a partir do dia 03 de outubro de 2018.

Na data, horário e locai indicados, far-se-á a abertura da sessão pública de Pregão Presencial, oportunidade em que serão recebidas propostas e documentos de habilitação dos licitantes.

DATA: 17/10/2018
HORÁRIO: 09h.
ENDEREÇO: Rua Bezerra de Menezes, n.º 15

OBJETO DA LICITAÇÃO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para a organização e a execução do concurso público, correspondendo à elaboração do edital, realização das inscrições, a elaboração, a impressão, a aplicação e a correção das provas, bem como a resposta aos recursos referentes ao Concurso Público para provimento dos cargos em conformidade com o descrito no Anexo I do edital.

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla